Archive / 2012

foi um ano bom será um ano melhor

2012 foi um ano bom. nestes últimas minutos deste ano é o que mais me apetece dizer, foi um ano bom!!

muito do que desejei, planeei, sonhei, aconteceu, está a acontecer ou de certeza virá a acontecer neste novo ano que desejo seja muito muito melhor!

e se o mundo está a mudar e exige mais de todos nós então acompanhá-lo-ei! Sempre fui do futuro, nunca olhei para trás nem para recordações felizes, sempre preferi o que está para vir, é mais promissor, é melhor, é a nova oportunidade!

esta é a altura certa para fazer o balanço do ano que passa, dos melhores e piores momentos, das pessoas que por ele passaram, o que ganhei, o que perdi, saber ver em todos os aspectos, bons ou maus, o crescimento, a possibilidade de fazer melhor.

esta é a altura certa para agradecer e agradeço então a todos este ano que passou, a todas as pessoas que passam por mim, na rua, no trabalho, na net, a todas as pessoas importantes da minha vida, à minha família tesouro. agradeço à natureza mais uma vez me ter deixado fazer parte do seu milagre, e só por isso agradecida até aos fins dos meus dias !! agradeço o amor e saber o que é ser um só, magia. o Amor é lindo!!!

e não estranhem mas esta será a banda sonora para este novo ano e a todos vós a dedico.   perfeito crescendo. cada um na sua vez. cada um com o seu importante papel debaixo do som repetitivo, certo, orientador, que marca.

Feliz 2013.

 

a única indulgência é o amor

 

Ando por este dias como qualquer português com uma certa revolta no coração diante do roubo a que todos estamos a ser sujeitos! Um governo em estado de autismo puro, virado para si e os seus objectivos, alienado da realidade e do que é viver com o dinheiro contado, que sem pejo nos vem aos bolsos para cobrirmos os buracos que outros cavaram.

Mas como eu não gosto destes sentimentos e neles ninguém manda a única indulgência é o amor!!

Vou oferecer uma destas molduras cheias de amor!! Quem a receber poderá ter a certeza que vai carregada de prósperas energias positivas!!

O passatempo decorrerá até ao dia 1 de novembro, celebrando-o como um verdadeiro feriado de Todos os Santos (quer seja a última vez ou não) e com muito amor. A quem quiser participar pede-se que escreva um comentário aqui no blog. No Facebook também haverá um post para o passatempo e também lá poderão escrever um comentário e terão, obviamente, de “Gostar” da página da My Beloved Craft. No final, juntarei os participantes e sortearei o nome da pessoa que receberá o “meu amor”.

E talvez não me fique por aqui! Conseguem este efeito em mim: querem? Levem tudo!!

Abraços forte para todos. Distribuam amor!